Introdução

As organizações estão sempre em busca de inovações para a atrair novos clientes. Hoje, a velocidade das trocas de informação entre empresas e consumidores já superou um click. Com apenas um "touch" podemos compartilhar fotos, localizações, ideias e notícias. E como a revolução das redes de informação tem transformado os processos e as estratégias das organizações? Você só precisa de um "click" ou um "touch" para saber mais!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Air France e sua nova campanha revolucionária!

Não precisa de muito para perceber que as empresas estão cada vez mais presentes nas redes sociais. O motivo é simples: elas perceberam que os novos meios de comunicação revolucionam a relação entre profissionais e clientes, de forma personalizada.

A Air France utilizava o slogan "Fazendo do céu o melhor lugar da terra" há cerca de 15 anos. Porém, este foi substituído por "Air France, France is in the air", que ilustra a internacionalização da França e os valores e ideias que marcam o país: prazer, juventude, vitalidade, luxo, entre outros. A nova campanha conta com uma combinação de imagens, que mesclam tradição e modernidade, e mensagens divertidas e inteligentes, como pode ser visto abaixo:



A campanha foi lançada no Facebook, Twitter, Pinterest e Instagtam, com a hashtag #franceisintheair, dia 28 de março de 2014.

Outra jogada importante e muito comentada da Air France foi a assistência em português nas mídias sociais. Agora é possível tirar dúvidas sobre a viagem, tempo de voo e reservas rapidamente pela página da companhia no Facebook: facebook.com/airfrance e no Twitter, com a hashtag #AirFrance. A ideia é atender os pedidos em cerca de uma hora e fornecer uma resposta em menos de 24 horas, personalizando a relação com os clientes de forma interativa.


Já curtiu a página? Está esperando o quê?! Dê uma olhada na nova campanha e fique por dentro das novidades... 

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